Coca-Cola anuncia redesign de latinhas e garrafas


Sendo das maiores empresas do mundo, a Coca Cola se preocupa com sua imagem, marca, e identidade visual.

Pensando nisso, ela anunciou hoje, o redesign de suas embalagens de latinhas e garrafas. A ideia, segundo a empresa, é criar uma única identidade visual, garantindo que o consumidor final consiga identificar mais facilmente que produto vai comprar a partir das cores que envolvem a embalagem, as descrições e o nome do produto. O design dos novos pacotes é baseado na estrutura e logo original da marca.

As novas embalagens para latas e garrafas do refrigerante já estão a venda, mas por hora a novidade só vai ser lançada na Espanha. Conforme a aceitação ou não das modificações, a novidade poderá ser levada para outros países, e também para o Brasil.

Se você quiser, pode acompanhar o vídeo sobre o anúncio das novidades:

Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário