Hello ! Diga olá ao novo aplicativo do Facebook


  O Facebook lançou nessa quarta-feira (20) seu novo mais novo aplicativo, o Hello, discador para Android que pretende combinar as informações do Facebook com as informações de contato do seu telefone para deixar mais fácil manter contato com as pessoas que mais importam para você.



   Uma das suas principais características é seu campo de buscas, nele você pode encontrar usuários e até estabelecimentos locais, caso você não tenha o número desse estabelecimento o Facebook fornecerá para você, além dessa função o aplicativo identifica chamadas de pessoas que não estão na lista de contatos do seu celular, através dos números fornecidos pelos próprios usuários em suas contas. Além disso ele oferece informações do contato, como cidade, E-mail, outros números do usuário, entre outras informações. 

  Outra função bastante interessante é o bloqueio de números e chamadas, caso um grande números de usuários do aplicativo tenham bloqueado um número especifico, o Hello poderá bloquear esse numero automaticamente. 


  Sinceramente gostei muito do serviço, o Facebook ainda precisa aprimora-lo, atualmente o aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store e você já pode baixar para testá-lo. 
Compartilhar no Google+

Sobre Anônimo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário