Geek Things #12 [Semana X]

Mais um Sábado chega a sua vida, e como todo Sábado, este traz o Geek Things, que nesta semana vai trazer diversos acessórios para melhorar sua vida e te deixar mais cool. Hoje focamos em visual, tanto quando criação de conteúdo quanto algo que vai fazer você impressionar geral.

Kit completo de lentes da instaLens
Existem diversos kits de lentes para smartphones, mas todos vem com as mesmas lentes sempre, Wide, FishEye e a de Macro, este kit mais do que profissional vem com três lentes a mais, a de Zoom, a Super e a com polarizador, todas garantem uma experiencia profissional e de qualidade. O kite custa 159 dólares no Fancy - Saiba mais

Mini telescópio com tripé para iPhone
Com este mini telescópio você pode ter um zoom de 12x no seu iPhone, o acessório garante zoom de qualidade e é construído de um material também muito bom, revestido de alumínio e vem com um pro excepcional, você encontra no Fancy (pela Amazon) por 17 dólares - Saiba mais

Óculos 8 bits
Se você é do tipo de pessoa que gosta de impressionar, ser diferenciado, urbano, conceitual, contemporâneo, emo, gótico, raro, hipster e diferente, conheça esses óculos que certamente combinarão com sua mascara de cabeça de cavalo e te fará conquistar todas as cocotas, conseguir qualquer emprego e ser o bam bam bam de qualquer lugar. Este fodendo maravilhoso óculos custa apenas 30 dólares no Fancy (pela Amazon) - Saiba mais (e compre)

Este foi o Geek Things da semana, curtiram? Bom, divulguem e fiquem ligados. Até semana que vem!

Recado: Fiquem ligados para as novidades da WWDC 2015, que acontece no dia 8 de Junho, o X Border vai trazer postagens completas com todas as novidades do evento. Fiquem ligados!
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário