Halo Back: Seu iPhone com um botão de voltar

Muita gente resolveu extravasar na hora da compra e adquirir o novíssimo iPhone 6 Plus, smartphone da Apple com tela de 5.5 polegadas, mas acabou tendo problemas, pois os recursos de "reachability" não funcionaram bem para quem tem mãos muito pequenas, e o principal alvo de criticas é o botão voltar. O botão voltar nas guidelines do iOS ficam em cima, e como a Apple é criteriosa na hora de avaliar aplicativos na App Store, todo aplicativo tem o botão voltar mais ou menos no mesmo lugar, canto superior esquerdo, onde muitos dedos não alcançam.


Pensando nisso uma empresa iniciou um projeto muito bacana no KickStarter, o Halo Back, que utiliza uma película comum para o iPhone que conta com um botão de voltar no lado esquerdo do botão home, similar aos Galaxys da Samsung, e um camada inteligente que fica na altura dos botões de voltar, a cada toque no botão voltar da película ela automaticamente aciona o botão na tela touch, é simples fácil e rápido, sem lags ou delay, sem a necessidade de bluetooth ou qualquer outro acessório.

A película não conta apenas com este recurso, ela também conta com nível estremo de claridade, para não ter diferença na tela com e sem película e o Touch do dispositivo não é afetado, continuando sendo suave e preciso. A película também previne contra arranhões e quedas.


Mesmo sendo um produto para um publico seleto, o projeto que queria 20 mil dólares ja está na casa dos 80 mil dólares, e você pode ajudar com 12 dólares e automaticamente garantir a sua, o produto é compatível com iPhone 6 e 6 Plus, e em breve terá versão para iPhone 5S (também vai funcionar no 5C e 5). Não deixe de visitar a página no KickStarter.
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário