DailyApp #14 - MusiXMatch: o player Karaokê, identifica, exibe letras e ainda organiza as suas músicas







Cover art



MusiXmatch
Preço: grátis
Android: 2.3+




MusiXmatch é um player totalmente diferente de tudo que você já viu. Começando pela interface material com a cor laranja, um identificador de música pra você utilizar nas músicas do próprio telefone ou em qualquer uma que esteja tocando no ambiente e ainda a possibilidade de organizar as suas músicas. Ele adiciona capa do álbum, informações das faixas e tudo mais nas suas músicas. Atenção: para que ele possa modificar as suas músicas você deve utilizar um telefone com Android inferior ao KitKat (4.0+), igual ou superior ao Lollipop (5.0+) ou então suas músicas devem estar na memória interna do aparelho pois o Android tem essa restrição para arquivos no cartão de memória de aparelhos que não estejam nestas versões.
                                      Musixmatch Letras de Música - screenshotMusixmatch Letras de Música - screenshot
Mas o grande diferencial do MusiXmatch está no fato dele exibir as letras das músicas! E não é só exibir, ele ainda mostra cada linha da letra no momento certo! E você pode mostrar elas na sua Tv usando o Chromecast, que é compatível com ele e caso queira você pode ativar a função Karaokê, assim o aplicativo remove os vocais da música e você pode cantar as letras sem interferências.
                                      Musixmatch Letras de Música - screenshotMusixmatch Letras de Música - screenshot
Agora, como você já sabe, o MusiXmatch é compatível com o Chromecast, porém, não para aqui! Ele já vem embutido no Spotify Desktop, conta com versões para iOS, SmartWatch da Apple, Windows Phone 8, Windows 8.1, Google Glass,  AirPlay, Amazon fireTv e até Google Chrome, onde ele exibe as letras dos vídeos no YouTube.


Além disso, o MusiXmatch foi um dos primeiros aplicativos a ter suporte total às duas telas do YotaPhone, o primeiro telefone do mundo com duas telas. Caso você já tenha outro player favorito, o MusiXmatch pode te ajudar com ele também! Não é necessário mudar de tocador de música, ele também exibe letras nos principais players de marcas como Sony, Samsung, iPhone, Motorola, etc.
            

Como o MusiXmatch tem diversas opções de plataformas, vamos abrir uma exceção neste post colocando todas as opções possíveis para download:




 





Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário