Adoção do iOS 8 chega a 81%, número baixo comparado ao iOS 7

Faltam dois meses para o lançamento e liberação de preview do iOS 9, mas a adoção do iOS 8 continua forte, claro, menos forte que as versões anteriores devido a polêmicos bugs na sua liberação, em Setembro do ano passado.

De acordo com gráficos internos da Apple a taxa de adoção do iOS 8 chegou a 81%, 2% a mais do que anteriormente, porém é bem inferior a taxa de atualização do iOS 7, que em 3 meses atingiu 78%. O numero apesar de menor do que antes é o bastante para colocar o principal SO concorrente da Apple no chinelo, o Android, que tem suas versões mais novas com menos de 10%, mantendo a temida fragmentação.
É interessante ressaltar que este número é dado pela opção dos usuários em atualizar, iOS 8.3 esta liberado para todos os dispositivos a partir do iPhone 4S, iPad 2 e iPod Touch de 5ª geração.

O iOS 9 será liberado para o publico em Setembro, com fortes melhorias no desempenho, o iOS 8 ainda terá mais uma atualização de grande porte, sua versão 8.4 deverá chegar ainda neste mês com o aplicativo de musicas remodelado.

Fonte: Cult of mac
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário