Vazam possiveis especificações do iPhone 6S

Todo ano temos diversos rumores a respeito do próximo iPhone a ser lançado, porém nem sempre temos informações concretas. Com o passar dos anos vamos fixando grandes fontes de informação que costumam ter suas previsões ou vazamentos concretizados, com Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities as informações costumam bater com a realidade, e ele vazou uma série de informações que batem também com outros rumores já no mercado. Confira:

O analista diz que não teremos iPhone de 4 polegadas, serão mantidos modelos de 4.7" e 5.5", teremos o iPhone 6S e iPhone 6S Plus, a produção do aparelho começa em Agosto. A grande novidade do iPhone vai ser a chegada do Force Touch, que já existe no Apple Watch, o iPhone contará com o novo processador A9, terá 2GB de RAM e contará com mais um microfone ao lado do auto-falante, para melhor qualidade de áudio. A câmera além das novidades que a Apple costuma trazer, vai ter um sensor de 12 megapixels, não foram divulgadas informações sobre a câmera frontal. O iPhone vai ter mudanças na estrutura e distribuição de componentes, isso vai tornar o iPhone mais resistente, o analista fala do novo material, eu creio que ele vai vir com o novo alumínio já utilizado no Apple Watch que também deverá esta presente no iPad Pro(ou Plus). Dentre outras novidades o iPhone poderá ter novos controles por gestos e virá com uma nova cor disponível, "ouro rosé". Também existe a possibilidade do iPhone ter uma versão limitada com tela de Safira, o analista acha que será restrito ao iPhone 6S Plus.

A Apple todos os anos traz grandes novidades para o iPhone e em suas versões "S" traz grandes incrementos e melhorias no hardware do aparelho, este ano não sera diferente, eu também creio que essa mudança na estrutura do iPhone possibilite tirar a saliência da câmera e melhorar as antenas em sua aparência, pois no desempenho elas são excepcionais.

E você, espera o que do iPhone 6S? Deixe nos comentários.

Fonte: 9to5mac | MacRumors
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário