X-Area: Porque escolher um Tablet com Windows 8.1?

Saiba porque gostamos da possibilidade de "Portar" o Windows de computador para Tablets.


Hoje, os tablets são a cada dia mais poderosos e também começam a querer substituir os Notebooks por serem muito portáteis.
E também, seu sistema vem a cada dia mais aprimorado e bem diversificado, como é o caso de tablets com Windows 8.1 , que até então, só era disponível para computadores e notebooks.


Costumes


Uma categoria que certamente se encaixa nesse comparativo, se você possui um Computador com Windows 8.1 , sabe que essa versão permite utilizar alem de instalar programas e games no formato .exe , ele também permitirá utilizar aplicativos, já que na versão 8 do Windows, se incluiu uma loja, cujo vai de Jogos até milhares de aplicativos. E no Android, o processo é idêntico aos celulares com o sistema, onde você baixaria aplicativos pela Google Play Store, mas nesse quesito, os tablets com Windows saem em disparada na frente com uma grande vantagem, a possibilidade de instalar Softwares de PC's.


O Usuário Gamer



Se você gosta de jogar, aparentemente, os dois sistemas se adequam a esse quesito, mas se você gostaria de Jogar League of Legends, games um pouco mais pesados e até jogos da Steam ou Origin, o sistema da Microsoft te proporciona essa façanha, e no Android, você só poderá jogar games disponíveis para a plataforma.
OBS: Para ter essa experiencia de Tablets rodarem jogos pesados, indicamos um dispositivo com +2GB de RAM.

O Custo X Beneficio


Acreditamos que essa categoria, seja uma das mais importantes para a publicação de hoje. Por incríveis R$ 250,00 você poderá estar adquirindo um Tablet com o Windows 8.1 , cujo suprirá todas as necessidades de utilizar o sistema em qualquer lugar e da forma mais portátil possível, a esse preço, estaríamos nos referindo ao CCE TF74W , um dispositivo com processador Intel Inside 1,33 Ghz Quad-Core, 1GB de RAM, 7 Polegadas, uma configuração razoável, pois pelo baixo custo, o aparelho não fará milagres, mas quebra o galho de muitas pessoas com o pacote Office e etc.

Além do CCE TF74W, buscando por "Tablets Windows" há muitos outros tablets e até mesmo "Conversíveis", que viram Notebook e Tablet, 

E você, adquiriria um Tablet com Windows 8.1? Participe através dos comentários!
Compartilhar no Google+

Sobre Guilherme

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário