E3 2015: Microsoft, Sony e outras gigantes brilham

Todo fã de games conhece, a E3 é simplesmente o maior evento de games do mundo, realizada todo ano em Los Angeles é repleta de lançamentos e novidades para os gamers de plantão, e nós do X Border vamos mostrar pra vocês algumas das principais novidades do evento, que cumpriu tudo o que prometia para os gamers de plantão. Vamos as novidades:

Sony

A gigante Japonesa foi a que teve mais criticas positivas no evento, começou o evento com The Last Guardian, um jogo que foi anunciado em 2009, mas teve o projeto desaparecido depois da saída de seu diretor da Sony, mas felizmente para os fãs de Ico e Shadows of Colossus, o jogo foi re-anunciado com gráficos incríveis e até data de lançamento, ele chega ao Playstation 4 em 2016. Outro jogo interessante é Horizon: Zero Dawn, no qual você pode caças dinossauros mecânicos gigantes com arco e flecha em um cenário pós apocalítico (Eu diria que é um jogo bem "conceitual"), os gráficos são invejáveis e jogo parece incrível. A Sony também apresentou o Street Fighter 5, que chega também para PC, o novo da série Hitman e um jogo sobre exploração planetária, o No Man's Sky, que na verdade foi novidade na E3 de 2014, mas só chegará para o publico daqui alguns meses.
A empresa também anunciou o Dream's, um projeto do setor criativo que permite que você compartilhe com seus amigos suas criações em um estúdio virtual. Para encerrar o evento a Sony anunciou o Remake do Final Fantasy VII, que vai ser totalmente recriado.

Microsoft

As redes sociais bombaram com o anuncio da retrocompatibilidade do Xbox One, que nada mais é que a possibilidade de rodar jogos antigos no console, porém não é bem você rodar seu jogo antigo no console, na verdade você tendo a copia original do jogo vai ter a possibilidade de baixar uma versão adaptada para o One, e até o final do ano teremos 100 títulos apenas. O console também recebeu um novo controle elite totalmente personalizável e a possibilidade de comprar versões inacabadas de games com o Game Preview, para os fãs de betas. Agora indo pros games, o Halo 5: Guardians vai ser lançado em Outubro, o Forza Motorsport 6 também chega com tudo, com gráficos surpreendentes e data de lançamento, 15 de Setembro. Para o ano que vem teremos Gears of War, o "Gears 4" chega ano que vem dando continuidade a série.
A Microsoft não poderia deixar de falar da Hololens, as lentes que por enquanto só prometem teve uma apresentação incrível com Minecraft.

Nintendo

Com um evento fraco, a Nintendo anunciou três novos personagens para o Smash Brothers, como o Ryu e muitos outros. O 3DS não ficou de fora, agora temos uma nova versão do clássico Zelda. Já para o Wii U tivemos o Star Fox Zero, que traz uma utilidade para aquela tela no controle do console, que tem agora a visão interna de uma nave.
A empresa falou do aniversário do Super Mario e mostrou um pouco mais do Mario Maker, ferramenta que permite criar um game com qualquer Mario já existente e o melhor, colocando tudo do jeito que você quiser, é simplesmente incrível. Só lembrando, Mario > Sonic

Estúdios de games

Não podemos deixar de falar dos principais estúdios que tiveram destaque no evento, a começar pela Bethesda que arrasou mostrando o novíssimo Doom, que chega para todas as plataformas até Junho de 2016, com gráficos incríveis, suporte a mods e muito mais. Já para iPad e PC o estúdio anunciou o Card Game The Elder Scrolls: Legends. Um jogo que teve destaque foi o Fallout 4, que teve um trailer incrível com a virjaiada galera pirando com as imagens, e já com data de lançamento, 10 de Novembro para todas as plataformas.
A EA Games não poderia faltar nessa lista, ela anunciou o belíssimo Star Wars: Battlefront, para o dia 17 de Novembro e também em Novembro o glorioso Need For Speed volta com tudo, com promessa de ser o jogo mais personalizável já feito. A EA também mostrou o trailer de Mass Effect: Andromeda.

Estas foram algumas das muitas novidades do evento, e você, gostou de algo em especial? Deixe nos comentários.

Fonte: Loop Infinito
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário