DailyApp #23 - LineDeco: a sua nova central de personalização do seu Android

Tela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshot
Cover art


LineDeco

Grátis
Android: 4.0.3+



Se você gosta de personalizar seu celular, o LineDeco chegou para ficar! Ele é uma central onde você pode personalizar seu telefone com papéis de parede incríveis, ícones para seu launcher e widgets para sua tela inicial, tudo customizado do jeito que você quer.
Tela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshotTela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshotTela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshot

Com o LineDeco, você não precisa ficar salvando aquele monte de papéis de parede no seu telefone pra trocar sempre que quiser, eles estão disponíveis online no aplicativo, evitando que a memória do seu celular e a sua galeria de fotos se tornem uma bagunça de entre as fotos que você tirou e suas imagens favoritas; o mesmo vale para os ícones e widgets.
Tela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshotTela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshot

Uma das coisas mais legais é o LineDeco artistas, nele, artistas de todo o mundo criam obras de artes em forma de papéis de parede e competem para ganhar recompensas e terem seus trabalhos divulgados no aplicativo, assim, você tem todo mês uma seleção nova entre os vencedores com obras de arte incríveis, criativas e inovadoras para deixar o seu celular ainda mais bonito!
Tela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshot

Gostou dos features? Então baixe o LineDeco gratuitamente tocando na imagem abaixo.
Tela do fundo&Ícone -LINE DECO - screenshot

Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário