Apple confirma evento para o dia 9 de Setembro

Os rumores estavam corretos, a Apple acaba de confirmar um evento especial para o dia 9 de Setembro, evento de lançamento da próxima geração de iPhones, o iPhone 6S, que deve chegar com diversas melhorias mas deve manter o mesmo design do iPhone 6.

O evento desta vez vem de uma forma um pouco diferente, normalmente a Apple faz eventos de iPhones de versões "S" em um pequeno auditório em sua sede, sem grande alarde, mas desta vez a maçã resolveu fazer o evento no Bill Graham Civic Auditorium, localizado em São Francisco. O auditório tem estrutura para até mesmo shows, e foi o lugar de onde Steve Jobs apresentou o Apple II, o primeiro computador pessoal.

No convite temos a frase "Hey Siri, nos de uma pista", que pode ser interpretada de várias maneiras, assim como a chegada da SIRI a outros dispositivos, como uma suposta Apple TV, ou até mesmo ao OS X. Desta vez rumores apontam para lançamento de mais produtos neste mesmo evento, como a nova geração de iPads e até mesmo a versão final do OS X, que costuma chegar em Outubro.

Ao pedir uma pista para a Siri no iOS atual, temos diversas brincadeiras sobre o evento, como: "Acho tão bonitinho quando os humanos não conseguem controlar a curiosidade" ou "Você vai ter que esperar até o dia 9 de Setembro. Aposto que você era uma daquelas crianças que abria os presentes escondido nas vésperas e voltava a embrulhar, não era?".

O evento promete, rumores apontam iPhone 6S e 6S Plus com force touch, nova cor, câmeras turbinadas e processadores bem mais potentes, isso sem falar nos Wallpapers intuitivos do Apple Watch chegando aos novos iPhones. Fora os iPhones rumores apontam uma nova e turbinada Apple TV, com direito a loja de aplicativos e um super controle remoto.

Logo o X Border vai postar um apanhado de todos os rumores sobre o iPhone 6S, acompanhe o Twitter @LordeRenan para diversas noticias sobre a maçã, nos vemos dia 9. \o/
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário