Geek Things #19 - Os melhores tablets


Muita gente não consegue achar uma utilidade para o tablet em sua vida. Mas na maioria dos casos isso acontece porque a pessoa não consegue encontrar um bom tablet para trabalhar, acessar a web e consumir mídia. Bom, o Geek Things da semana vai tratar exatamente isso. Vamos mostrar para vocês alguns tablets que com certeza vão atiçar a sua vontade de comprar um. Mas antes vou deixar uma mensagem pra vocês: "O importante não é ter uma função, e sim ter infinitas possibilidades de uso."

Samsung Galaxy Tab A


Pra você que quer um tablet Android que se equipare ao poderoso iPad esta é uma otima escolha. Pois tem uma tela de 9.7" com resolução na proporção 4:3, assim como os tablets da Apple. Mas este vem com Android e todas as suas vantagens e um plus muito interessante: Uma caneta stylus que pode ser usada para desenhar. A caneta tem suporte a pressão e diversas funções proprietárias da Samsung. O Tablet pode ser encontrado no Submarino por 1100 reais.

iPad Air 2


Sem dúvidas a melhor escolha de tablet no momento é o iPad. Embora seja caro no Brasil, o produto conta com alta qualidade de construção e milhares de aplicativos exclusivos, como o NoteShelf que aumenta muito a produtividade pra quem quer este tipo de produto. O iPad Air 2 é fino, leve, e super poderoso. Isso além de agora contar com novos recursos de multitarefas. Sua vida não será a mesma depois de colocar um desses na mochila. Testado e aprovado pelo editor. Mas infelizmente ele custa a bagatela de 2500 reais no site da Apple.

LG G Pad V490


Se você quer um tablet apenas para networking e alguns jogos, e não quer pagar muito este é pra você. O LG G Pad tem boa qualidade de construção, um hardware poderoso e uma tela muito legal, pois tem proporção 4:3 que faz ter um aproveitamento muito maior para aplicativos e jogos. Ele custa apenas 650 reais, e pode ser encontrado também no Submarino.

Este foi o Geek Things da semana, pessoal! \o/ Deixe nos comentários quais temas vocês gostariam que nos tratássemos aqui. Selecionaremos os melhores para as próximas semanas!!
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário