Veja os apps mais baixados da App Store

Os aplicativos já fazem parte de nossas vidas, sejam redes sociais, utilitários ou games, eles estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia, mas, já te bateu curiosidade para saber quais são os mais baixados de todos os tempos? Bom, a App Annie iniciou em 2010 (dois anos depois do lançamento) uma coleta de dados da App Store, que pode nos dizer quais aplicativos e jogos são os mais baixados de todos os tempos da maior e mais importante loja de aplicativos do mundo.

Vamos começar com os aplicativos, o Facebook consegue emplacar 4 de seus aplicativos no Top 10, eles são Facebook, em primeiro lugar; Facebook Messenger, em segundo lugar (esse de forma forçada, né?); ai temos Instagram e WhatsApp, em 4º e 6º lugares, respectivamente. O Google e a Apple conseguiram emplacar dois aplicativos, sendo eles Google Maps e Youtube, do Google e Find My iPhone (que agora vem nativamente no iOS 9) e iTunes U (aplicativo de estudos) da Apple. Com apenas um aplicativo no ranking fecham Microsoft com Skype e o saudoso Twitter.

Já na parte de games, o ranking ficou decepcionante, em primeiríssimo lugar temos o Candy Crush Saga, seguido por Fruit Ninja e o clássico Angry Birds. Neste ranking também temos algumas surpresas, como Clash of Clans e Words With Friends. O ranking completo, você confere abaixo.

O ranking não é oficial da Apple, mas é bastante confiável e relevante, no site da App Annie você também confere informações por rentabilidade, dentre outros detalhes. Mas e você, o que achou dos rankings? Quais são seus apps e games favoritos? Deixe nos comentários, que em breve poderemos fazer reviews e dar dicas sobre eles. ;)
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário