Geek Things #21 - Gadgets refrescantes

Se você mora no Brasil com certeza também está sofrendo no calor. Ainda mais nós nerds e geeks que ficamos no computador, na cama.. Ninguém gosta de sentir aquele suor enquanto está na sua cadeira favorita em uma partidinha marota de LOL. Pensando nisso o Geek Things da semana está recheado de coisas "refrescantes", que vão deixar seu escritório com um toque mais geladinho nesse calor. Vamos lá!

Umidificador de ar portátil USB da Satechi 

Este é perfeito para o seu escritório. O Umidificador de Ar da Satechi é simplesmente o umidificador mais portátil já criado. Ele não precisa de tomadas, basta ligar no seu computador, notebook ou bateria externa via USB para ele funcionar, e ele pode ser conectado a qualquer garrafa pet de plastico para funcionar. Neste tempo seco e quente não existe nada melhor para sua saúde do que deixar o seu ar mais agradável. O produto custa APENAS 30 dólares e pode ser encontrado no Fancy.

Cooler em forma de Kombi

Sempre vemos queles coolers feios de marcas de cerveja ou refrigerantes por ai. Mas que tal um cooler estilizado? Este Cooler em forma da clássica Kombi vem com um puxador e vai manter suas bebidas geladinhas. É ideal para praia, piscina ou até ficar no escritório se você não tiver um frigobar. Mas este é ideal para nossos leitores dos Estados Unidos (que representam mais de 50 nosso publico), pois o preço não é acessível: São 500 dólares no Fancy.

Maquina de fazer sorvete portátil

É exatamente o que você acabou de ler! Uma maquina de fazer sorvete que pode ficar do lado do seu computador no escritório! E o pior, não é tão cara quanto uma maquina profissional. Esta belíssima maquina faz sorvete em menos de 30 minutos. Você pode fazer sorvete com ingredientes naturais e rapidamente obter uma delicia gelada enquanto assiste seu Sense8 no seu PC! Você encontra ela por 78 dólares no Fancy, so fique preparado pois pode ser taxada.

Este Geek Things ficou pra la de especial! Fique ligado que semana que vem teremos mais coisas interessantes. Deixe também dicas nos comentários.
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário