Firefox está finalmente chegando ao iOS

A guerra dos navegadores para PC sempre foi acirrada entre Firefox e Google Chrome, porém no iOS o Google Chrome é levemente ruim e o Firefox ainda não existia, o usuário se via fechado a usar o Safari Mobile, que diga-se de passagem, é muito bom, mas nunca é legal ficar preso a um só navegador, ainda mais hoje em dia que os usuários gostam de testar sites, entrar com diversas contas em redes sociais etc.

Mas o pesadelo acabou, a Mozilla acaba de liberar a versão beta do Firefox para iOS na Nova Zelândia, e em breve deverá ser lançada para diversos países (ainda não definidos) e até o final do ano teremos uma versão final liberada para todas as App Stores.
Nosso objetivo é criar uma grande experiência de navegação no iOS com o Firefox. Com esta prévia pública, estaremos recolhendo o feedback de um país inteiro antes de estender a disponibilidade dele para obter feedback em mais alguns países antes de um lançamento público final. Os resultados desta versão de pré-lançamento nos ajudarão a construir novos recursos para o Firefox para iOS.
O navegador disponibilizado para a Nova Zelândia não traz grandes novidades, mas já está falando a nossa lingua \o/ E você, qual navegador gosta de usar no PC e no Smartphone?

Fonte: Mozilla
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário