APP Promete Esfriar a bateria do seu celular sem mexer nas conexões!

 Diversos programas, funções e conexões rodando em segundo plano fazem com que mesmo as baterias mais generosas aqueçam e durem pouco.

Coolify é um app que veio especificamente para resolver esse problema de aquecimento. Ele utiliza algoritmos que aperfeiçoam cerca de 80 valores no sistema, entre bateria e porcentagem de CPU utilizada por tarefas secundárias, por exemplo.

O código do aplicativo foi escrito justamente para melhorar a performance de gráficos, bateria, CPU e sistema operacional através de diversos ajustes e ferramentas pensadas para esse fim. É importante salientar que o programa, apesar de semelhante, não é exatamente um booster app ou um economizador de bateria, como tantos outros que já existem no mercado.


 Ele unicamente apenas a bateria, e como consequência disso, a duração da carga se estende, mas a intenção é um melhor funcionamento do sistema como um todo. A proposta aqui é que não seja mais necessário interromper as diversas conexões que você costuma usar para melhorar a performance do celular (GPS, WIFI, ETC..)
 Mas... o desenvolvedor não informou detalhes de como o Aplicativo faz para Refrescar a bateria. ele funciona em qualquer aparelho com Android 4.0 ou superior com acesso ROOT.

Compartilhar no Google+

Sobre Vitor Hugo Alves de Araujo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário