Seu Android anda Travando nos ultimos dias? veja aqui a solução

 Nos Últimos dias Muitos aparelhos Android veem tendo problemas com travamentos! aplicativos fechando e outros Bugs bizarros mas o culpado foi descoberto.

 De acordo com o Site Droid Life a Google lançou uma atualização para o sistema Android System WebView que pode ter causado problemas no sistema operacional - o app é um componente do sistema que permite a apps terceirizados exibirem conteúdos em navegadores e outras telas.

 Anteriormente, o WebView era integrado no Android em si e só durante o Lolipop é que ele virou algo isolado e que recebe atualizações individuais. 
 A Solução






















 O que você precisa fazer é desinstalar a atualização mais recente do Sistema Android WebView. Para isso, vá em Configurar>Aplicativos> e encontre a tal ferramenta. Em seguida, basta selecionar a opção "Desinstalar Atualizações".

É claro que esse pode não ser o culpado pelo mau desempenho do seu Android — outros fatores podem causar com que tablets e smartphones experimentem travamentos e reinicializações. Além disso, o WebView traz correções de bugs e elementos de segurança e retirá-lo totalmente pode ser prejudicial ao sistema. Por isso, leve em conta que a solução é somente temporária.
Compartilhar no Google+

Sobre Vitor Hugo Alves de Araujo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário