LG confirma rumores e lança o G4

Recentemente publicamos em primeira mão aqui no site o vazamento do novo smartphone topo de linha da LG, o LG G4, que foi totalmente revelado por Evan Blass, o smartphone não traz muitas novidades em relação ao modelo anterior, é apenas a evolução natural do aparelho, com sutis diferenças no design.

Agora o aparelho tem um acabamento que imita fibra de carbono na frente e sua traseira é permutável, com diferentes opções de traseiras, a que mais chama a atenção é de couro de verdade, único problema desta opção de poder trocar a capa é que de lado o aparelho ficou um pouco "incompleto", parece que a traseira não faz parte da frente do aparelho.
A LG comparou o formato de seu smartphone com o iPhone 6 e o Galaxy S6 e mostrou que na visão deles, para comportar um leitor biométrico ambas as fabricantes estão erradas, e o design "Slim Arc" do G4 tem curvas que são melhores para a pegada, essa diferença de design fica na traseira, que tem uma curva imperceptível que se adapta melhor a sua mão, de acordo com eles o couro legitimo oferecido pelas opções de traseira do smartphone são o ideal para oferecer uma melhor pegada.
Algumas das melhorias da câmera estão no seu laser de foco, que é capaz de focar em 0,276 segundos, e sua camera é capaz de tirar fotos em 0,6 segundos, com uma abertura de lente nova o smartphone capta 80% mais luz, garantindo ótimas fotos em ambientes escuros, e o sensor está 40% maior que o do G3, garantindo melhores fotos com cores mais fortes, os smartphone também pode gravar videos em 4K, de acordo com eles o novo processador garante melhor performance na captura desses videos em alta qualidade. Para o fotógrafos de plantão, a nova câmera pode capturar imagens no formato RAW e vem com um "modo manual", que vem com diversas opções. A câmera frontal vem com incríveis 8MP, creio que esse seja um dos melhores smartphones para selfie da atualidade.
Sua tela não traz grandes melhorias, mas traz uma tecnologia nova, são as mesmas 5.5 polegadas do G3 com a resolução QHD, porém agora temos a tecnologia IPS Quantum Display que promete 20% de melhoria nas cores, 25% maior brilho e 50% melhor contraste, e a LG diz que a tela não para na qualidade, ele consome 11% menos energia, ajudando na bateria. O smartphone vem com a nova versão da modificação do Android da LG, o UX 4.0 promete melhorias de performance e experiencia de usuário, a LG juntamente com o Google da para os compradores do smartphone 100GB de armazenamento extra no Google Drive por dois anos.

O novo smartphone topo de linha da LG veio pra bater de frente com seus concorrentes, mas como sempre, a LG deixou seu consumidor com gostinho de quero mais, incrível como sempre falta alguma coisa nesses lançamentos, o LG G4 traz grandes melhorias e é um dos smartphones mais poderosos da atualidade, batendo de frente com o Z4, S6 e M9.

Confira as especificações do smartphone

Tela: 5.5" QHD com tecnologia IPS Quantum Display
Processador: Qualcomm Snapdragon 808
GPU: Adreno 400-series GPU
Bateria: 3000mAh Removivel
Expansão de armazenamento: Slot para cartões MicroSD e 100GB no Google Drive
Camera traseira: Abertura de ƒ/1.8, Sensor de 1/2.6" 16MP e videos em 4K
Camera frontal: 8MP
SO: Android 5.1

Fotos do smartphone




Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário