WhatsApp atualiza e disponibiliza ligações e muito mais para iOS

Depois de muitos rumores a nova atualização do WhatsApp Messenger para iPhones trouxe diversas novidades, dentre elas, novas formas de compartilhar conteúdo com as pessoas, o mais aguardado destes é chamadas a partir do App via VoIP, semelhante ao Facetime Audio ou Skype, que possibilita chamadas iguais as telefônicas pela internet, mais um recurso que veio pra acabar com as operadoras de telefonia móvel, mostrando que a internet vai cada vez mais dominar este cenário, porém o recurso deverá ser disponibilizado ao longo das próximas semanas para todos os usuários.

Outro recurso interessante, é que utilizando as novas APIs do iOS 8 o aplicativo permite compartilhamento a partir de qualquer outro aplicativo no iOS, tornando mais fácil a experiencia.

Confira abaixo o change log oficial da versão 2.12.1:


  • Chamadas: Chame seus amigos e familiares usando WhatsApp de graça, mesmo se eles estão em outro país. Chamadas do WhatsApp usam a conexão de Internet do seu telefone em vez de gastar seus créditos da operadora. Nota: As chamadas estarão disponíveis lentamente ao longo das próximas semanas.
  • Extensão para iOS 8: Compartilhar fotos, vídeos e links no WhatsApp a partir de outros aplicativos.
  • Botão da câmera de fácil acesso em chats: Agora você pode capturar fotos e vídeos, ou rapidamente escolher uma fotografia recente rolo da câmera ou vídeo.
  • Contatos: Edite seus contatos diretamente do WhatsApp.
  • Edição de videos: Envie vários vídeos de uma só vez,  e você também vai poder cortar e girar os vídeos antes de enviá-los.
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário