DailyApp #16 - Como conversar no Facebook e WhatsApp usando só um aplicativo



.
Cover art















Disa
Preço: grátis
Android: 4.0+





E o aplicativo de hoje vai mudar a forma como você bate papo com os seus amigos! O Disa tem uma proposta genial: juntar todos os seus chats num só lugar! Chega de ficar trocando entre o aplicativo do WhatsApp e do Messenger pra conversar com os amigos, com o Disa você pode fazer tudo num lugar só gastando muito menos bateria e memória do seu celular.

Além de permitir que você utilize diferentes serviços num só aplicativo, o Disa também permite que você agrupe conversas dos mesmos usuários, ou seja, se você tem um amigo que vive alternando entre Facebook e WhatsApp seus problemas acabaram! Você pode chamar ele nos dois serviços de uma vez só.
Emoji KeyboardService Manager
O mais legal é que o Disa contém todos os serviços básicos de todos os outros aplicativos e ainda não é pesado pois ele utiliza plug-ins para acessar cada uma das plataformas. O uso de plug-ins foi essencial para que o Disa tenha esse tipo de integração, pois, assim como o Chrome, ele é Open Source, tem seu Código Aberto, assim, qualquer desenvolvedor pode criar a sua extensão para ele e adicionar mais e mais redes para chats no mesmo app, facilitando a nossa vida.
Service SwitcherCreate A Message


Uma das coisas que me chamou mais atenção no Disa foi poder enviar gravações de voz em alta resolução, e ainda personalizar as notificações. Afinal, quem nunca achou estranho o fato do Messenger do Facebook ser todo azul e branco e a luz de notificação ser verde? E ainda o WhatsApp que é todo verde ter luz de notificação branca? Parece meio confuso, mas o Disa permite que você escolha desde a cor que cada serviço vai ter quando você utilizar ele até mesmo a cor do LED quando alguém te mandar uma mensagem em cada um.
Disa está disponível para Android 4.0 ou superior e em breve para iOS. Por enquanto ele apenas suporta Facebook e WhatsApp, mas em breve será dado suporte ao Telegram e outros messengers.

Para baixar o Disa, clique no ícone abaixo!



Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário