Google Play Music Web ganha nova interface


O Google Play Music Web, serviço de streaming e armazenamento de música da Google ganhou hoje uma nova interface, com muito material design e mais parecida com o que vemos no aplicativo para Android e iOS.



Além de material design, a nova interface ganhou mudanças quanto a usa usabilidade. Agora, por exemplo, o menu com as opções fica oculto por padrão, podendo ser acessado através do ícone de "Hambúrguer" no canto superior esquerdo.

Pequenas mudanças no player, como a exibição de fotos de capa do álbum, como víamos no app para Android, agora estão presentes na versão web do Google Play Música. A exibição da foto dos artistas agora é arredondada, como vemos em outros sites da Google, como o Google+.

Confira as imagens da nova interface, e descubra se ela já foi liberada para você. Basta acessar music.google.com para usar o Google Play Music.









Fonte: AndroidCentral
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário