A solução para as conexões do Macbook: Hub+

O novo Macbook foi lançado com uma pegada inovadora, além de ser fino, leve e contar com uma engenharia de hardware totalmente nova, o produto veio com apenas um conector, e ainda por cima é o USB-C. Por mais que existam diversas alternativas sem fio para manipular dados e transferir arquivos, ainda somos reféns de diversos dispositivos USB, SD etc, a solução para isso seria um Hub.


Não demorou para as empresas começarem a anunciar diversos Hubs, um mais legal que o outro para suprir as necessidades no novo Macbook, mas um chamou a atenção, o Hub+, que além de ser um produto que resolve o problemas das conexões, consegue ser um produto que da gosto de usar, é pequeno, elegante e funcional.

O produto conta com duas portas USB-C, um leitor de cartões SD, 1 mini DisplayPort (com suporte para monitores 4K), 3 entradas USB Convencionais (além de conectar com o Macbook carregam o seu dispositivo), e ainda vem de bonus uma bateria para carregamento de qualquer dispositivo móvel.


O produto é realmente incrível, vem com um design bem elegante e além de tudo possibilita o carregamento do Macbook. Você pode ajudar eles no Kickstarter até o dia 15 de Junho, e dando a partir de 79 Dólares você consegue um Hub+, eles também tem uma versão de 4 mil dólares, que traz um Hub+ em ouro 24 quilates.


Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário