Atualização do Swarm trás de volta funcionalidades do antigo Foursquare



  Para quem não conhece o Swarm é um aplicativo social para você descobrir se seus amigos estão próximo através de check-in, funcionalidades anteriormente do Foursquare que separou suas funções em dois aplicativos, o Swarm ficou com os check-ins e o Foursquare virou um serviço de buscas e recomendações de locais.



   Com as funções divididas em dois aplicativos, muitos usuários passaram a reclamar e mandar seu feedback pois o novo aplicativo não contava com funções já consagradas no Foursquare, como os badges, que são selos conquistados depois de um determinado número de check-ins em uma determinada categoria e as prefeituras, título dado aos usuários com mais check-ins em uma determinada localidade.
   Aplicativo atualizado na versão 2.3 trás de volta os badges (antes tarde do que mas tarde), atualização bastante comemorada pelos antigos usuários Foursquare. Mais não é só isso a empresa já deixou claro que irá apresentar mais novidades nas próximas semanas:

"Qual é o próximo? Você pediu prefeituras, por isso vamos estar trazendo-os de volta em breve. Todos os seus check-ins agora irá contar para eles, então vá lá e começar a conquistar o seu bairro".

O Swarm está disponível para Android, iOS e Windows

Compartilhar no Google+

Sobre Anônimo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário