AppDaily #2 - Flow Home (Beta)



Bem-vindo à nossa nova sessão! AppDaily do X Border é onde você poderá encontrar novos aplicativos, novas formas de utilizar seu Android a cada dia. Como hoje é segunda-feira, que tal começar a semana com um telefone totalmente renovado? 


Cover art



FLOW HOME (BETA)
Preço: Grátis
Android: 4.0.3+




O Flow Home (Beta) é um launcher bastante peculiar, ele lembra muito a interface da HTC, com um drawer de aplicativos e um feed de notícias. O que o torna interessante é que ele não é exclusivo apenas para telefones da marca mas é basicamente universal para qualquer Android 4.0.3+ e inclusive já aderiu o visual Material do Android Lollipop. O launcher suporta pacotes de ícones e possui 16 temas diferentes para decorar seu feed da maneira que preferir. No vídeo abaixo você confere como ele funciona:


O feed de notícias do aplicativo é bem diversificado, oferece suporte ao Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram e Feedly, sendo que é possível curtir e compartilhar posts diretamente da home apenas tocando e segurando alguns segundos sobre o post desejado. O aplicativo também mostra as notificações mais recentes no feed.



Embora ele utilize internet para atualizar seus feeds, o Flow pode ser configurado para apenas se atualizar via Wi-Fi, então não precisa se preocupar com seu plano de dados. O Flow Home também suporta a adição de widgets ao seu feed.

Ps.: caso o aplicativo requira algum código para ativação utilize este: BETA14


Opinião do editor:

É um aplicativo que realmente nos deixa bem mais conectados pelo seu diferencial: não é necessário ficar entrando em nenhum aplicativo para interagir com seus amigos e ficar informado, a notícia vem até você somente pelo fato de desbloquear a tela do seu celular. Em nossos testes o Flow Home não apresentou lentidão ou drenou bateria com um processador Snapdragon de 1.2 Ghz, como o do popular Moto G. A interface é muito bonita e traz o que realmente precisamos para o dia a dia. O aplicativo está em inglês, mas como toda a interação se dá por ícones (exceto na área de configurações do app) isso não chega a ser um incômodo.

Dica: para adicionar aplicativos ao botão de atalho no feed basta segurar sobre o ícone de um deles e marcar a opção Shortcut.

O que você achou do Flow Home? Conhece algum outro aplicativo legal? Divida a sua ideia com a gente nos comentários!

Baixe o Flow Home aqui:


Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário