Apple registra 38 patentes, sendo 5 referentes ao design do Apple Watch

No mês passado a Apple patenteou três pulseiras do Apple Watch, e como era esperado, ela conseguiu o registro de mais cinco patentes referentes ao design geral do seu mais novo produto, o Apple Watch, as patentes cobrem a coroa digital, a tela, a traseira e os sensores e também os mecanismos para troca de pulseira.

Além dessas 5 patentes a Apple registrou mais 33 patentes, referentes ao mecanismo utilizado para o pagamento via Apple Pay, o procedimento para o pagamento, uma patente bastante interessante sobre a tecnologia IN-CELL (que é utilizada nas telas dos produtos mais novos), dentre outros recursos e interfaces.
É natural as empresas patentearem seus produtos, interfaces e design, a Apple é bastante conhecida por processar empresas que copiaram sua propriedade intelectual, em 2013 a Samsung foi condenada a pagar 290 Milhões de dólares para a empresa da maçã.

São esperadas novas patentes no decorrer do ano, inclusive, uma que detalhe mais a coroa digital e interface gráfica do Apple Watch.

Fonte: Patently Apple
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário