Behold Studios: o mercado brasileiro de games está (bem) vivo


Você já ouviu falar da Behold, um estúdio brasileiro de games? O nome pode até parecer estranho, mas se você está sempre por dentro dos novos lançamentos do mercado indie, já deve com certeza ter ouvido falar (ou jogado) um dos seus sucessos, sendo o mais aclamado deles o RPG Knights of Pen and Paper. Mas afinal, qual a fórmula do sucesso num cenário ainda pouco conhecido como é o caso dos games 100% brasileiros?

Apostando em jogos estilo retrô, lembrando antigas gerações de consoles, a Behold é uma verdadeira fábrica de RPGs: seu mais recente lançamento, Chroma Squad, retrata a criação de um sentai(estilo de séries popularizado pelos Power Rangers) na forma de RPG tático, onde além de aniquilar inimigos e participar de batalhas com robôs gigantes, você deve gerenciar seu próprio estúdio de TV, cuidando desde o orçamento até o marketing.

Ganhadora de diversos prêmios, a desenvolvedora criada em Brasília vem desde 2009 representando muito bem os games tupiniquins. O que será que devemos esperar deles?

Chroma Squad está disponível para PC na Steam.
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário