DailyApp #13 - MixRadio traz músicas de graça para seu celular!


Cover art


MixRadio
Preço: grátis
Android: 4.1+





O MixRadio, anteriormente conhecido como Nokia MixRadio porque era exclusivo de aparelhos com Windows Phone, agora está disponível gratuitamente para Android. O serviço engloba o streaming de músicas, ou seja, você não precisa baixá-las para ouvir, porém, há alguns extras interessantes neste aplicativo prometem fazer você parar de baixar músicas.
                                        MixRadio - screenshotMixRadio - screenshot


Para começar bem, o MixRadio tem um acervo de 35 milhões de músicas. O serviço funciona de uma forma diferenciada: primeiramente, você terá que escolher quais estilos de música gosta e quais artistas você prefere, assim, ele poderá indicar músicas baseadas no seu gosto na sessão Meu Mix. Há também a possibilidade de ouvir listas de reprodução criadas pelo próprio app, chamadas de Mixes que são classificadas de acordo com temas como Pop, Rock, Mais Ouvidas no mês, Karaokê, Feliz, Triste, etc.

                                        MixRadio - screenshotMixRadio - screenshot

Caso você queira ter uma lista para ouvir quando não estiver conectado à internet, você pode baixar, aliás, você pode baixar até 3 que terão validade de no máximo 30 dias e são atualizadas sempre que você quiser.
O diferencial do MixRadio está aí, ao invés de ficar procurando as músicas mais tocadas ou do seu estilo favorito uma a uma, você só precisa baixar a lista que tenha as músicas que você gosta, assim você economiza tempo e memória no seu aparelho. Por exemplo: se você quiser sempre ter a lista das músicas mais tocadas na sua região, basta selecionar ela, tocar em baixar e atualizar ela sempre que quiser. Você terá as músicas mais recentes e que estão bombando baixando todas de uma só vez.

                                        MixRadio - screenshotMixRadio - screenshot

Para entender melhor o seu gosto, que pode mudar, o Mix Radio também tem um botão de "gostei" e "não gostei", assim, quando ele mostrar uma música você pode dar o seu feedback para que ele indique mais do mesmo ou não de acordo com a sua preferência.
O MixRadio também permite que você crie listas de reprodução com os seus artistas favoritos e elas também podem ser baixadas.

O MixRadio é grátis e livre de assinaturas como outros serviços e você pode criar uma conta usando o Facebook para utilizá-lo. Para baixar clique na imagem abaixo:





Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário