Evite usar um número inativo no seu WhatsApp


Algo curioso aconteceu com uma amiga hoje, ela estava usando o WhastApp normalmente quando de repente foi desconectada e o aplicativo pediu para ela refazer o cadastro colocando o número a qual pertence aquela conta. O problema é que ela já havia abandonado aquele número há mais de 2 anos e continuou usando o mesmo número como conta do app, como não tinha acesso ao número era impossível receber o SMS de confirmação, sendo assim, ela não poderia mais ativar e continuar usando aquela conta.

Logo que foi desconectada me pediu para ajudá-la e mandei algumas mensagens para ela, nenhuma mensagem foi recebida no smartphone dela e acabou tendo que criar uma nova conta com o número que usa atualmente.

Tudo isso aconteceu porque o número que ela havia abandonado acabou voltando a ativa hoje, uma outra pessoa comprou um chip com esse número e criou uma conta no WhatsApp, com isso esse novo usuário conseguiu acesso aos contatos, grupos, últimas conversas e até a foto do perfil foi mantida da conta antiga.
Ela achou que os nomes eram iguais, mas na verdade o nome foi alterado.
Se você for se desfazer de um número, recomendo excluir a conta do WhatsApp antes e criar uma nova com o novo número, assim você acaba evitando uma confusão como essa ou algo até pior.
Compartilhar no Google+

Sobre André Gorgen

Ola, meu nome é André Gorgen e eu ja ja terei uma descrição, aguardem =D
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário