VAZOU: Especificações do Moto X 3² Geração



Em um momento onde as gigantes Samsung, LG e HTC já anunciaram os seus novos modelos top de linha no mercado, nos perguntamos: onde está a Motorola?

Após o lançamento da Segunda Geração do Moto X em setembro de 2014, só vimos no horizonte o Motorola Moto MAXX, e o Nexus 6, sendo que este último ainda não chegou ao Brasil.

Mas hoje, tivemos acesso a informações que mostram que o próximo top de linha da empresa está chegando: Moto X 3³ Geração, que deverá contar com a mesma tela vista no modelo anterior, sendo 5,2" em um display AMOLED com resolução QHD (2560x1440),e incríveis 565ppi de densidade de pixels na tela.



Confira outras especificações:

Android: 5.1.1 Lollipop
Câmera frontal:    5MP
Câmera traseira: 16MP
Tela: 5,2" AMOLED QHD com resolução de 2560x1440 pixels, 565ppi
Memória RAM: 4GB
Memória Interna: 32GB ou 64GB
Bateria: 3280 mAh
Processador: Snapgradon 808


Podemos então esperar um smartphone monstruosamente poderoso, que se vir a preços acessíveis como as últimas versões, vai roubar o público de muitas fabricantes.

Fonte: STJSGadgets
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário