E já começaram os preparos para a WWDC 2015


Segunda-Feira que vem, dia 8 de Junho começa a WWDC 2015, evento de softwares da Apple que tem duração de uma semana e sempre um evento principal bastante importante, é considerada por muitos o maior evento de desenvolvedores do ano, e absolutamente o que mais chama atenção.

No evento que já foi palco de grandes lançamentos como o do iPhone 4, nos últimos anos tem dado destaque apenas aos desenvolvedores, com direito até a homenagens promovidas pela Apple, neste ano teremos novidades bem interessantes, que serão certamente publicadas aqui, ainda no dia do lançamento, mas por enquanto temos apenas rumores de alguns produtos, e a certeza da atualização da principal linha de Software da Apple, como o OSX 10.11 Big Sur*, o iOS 9 e melhorias nas suítes da empresa, iWork e iLife.

Existem grandes expectativas pra um provável serviço de musicas da empresa, que contaria com exclusividade de alguns artistas, musicas de alta qualidade e com um plano de 10 dólares mensais. Isso explicaria o fato da Apple estar simplesmente segurando o iOS 8.4, que conta com um aplicativo de musica redesenhado e repleto de novidades, a Apple pode estar esperando o evento para lançar o serviço junto a atualização.

Faltando apenas uma semana para o evento, a Apple iniciou também a decoração do Moscone Center para o evento, todo ano a Apple costuma colocar o logotipo da empresa e também alguma arte por fora do local, e logo logo teremos fotos de enormes posteres com o "9" representando a nova versão do iOS e fotos de Big Sur, local que provavelmente dará nome a próxima versão do OSX.
Decoração da fachada
O aplicativo para iOS WWDC também foi atualizado, o aplicativo conta com uma agenda que mostra cada evento que vai ter ao longo da semana de WWDC, e todo ano a Apple costuma mascarar os eventos dos produtos que serão lançados no evento principal na sua agenda, este ano não foi diferente, mas devo confessar que a Apple está ficando cada vez mais brincalhona, os eventos são chamados de nomes como: "Paciência é uma virtude", "Oh, não fizemos isso", "Shhhhh", "mind= blown**", "Sim, nos fizemos", "Parece audacioso", "Apenas para seus olhos", "Isso muda tudo". Claro que além das brincadeiras, temos eventos que dão pistas de que teremos algo muito importante relacionado a buscas, que pode estar relacionado a um concorrente para o Google Now, laboratórios enormes para o HomeKit, que pode ter seus primeiros produtos lançados nos próximos meses.
Decoração da fachada em uma visão melhor
Bom, no decorrer da semana o X Border vai trazer diversas postagens com lista de desejos e expectativas para os novos sistemas operacionais, isso além de rumores, especulações e previsões sobre o evento, fiquem ligados!

*Provável nome da próxima versão do OSX
**Significado: Impressionante, chocante, excitante; superlegal, da hora.

Fonte e fotos: 9to5mac
Capa por Renan Gonçalves, fotografia de Trey Ratcliff
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário