DailyApp #19 - Como transformar seu telefone num personal trainer e instrutor de Yoga grátis!





Sworkit Lite Personal Trainer
Preço: grátis
Sistemas: Android 4.0+ ou iOS


Se você gosta de fazer exercícios físicos mas o seu problema é tempo ou grana sobrando pra ir à academia seus problemas acabaram! O aplicativo de hoje vai mostrar como seu telefone vai te transformar num verdadeiro atleta sem sair de cada e nem gastar um centavo sequer!
Sworkit é um aplicativo genial, com ele você pode treinar diferentes partes do corpo ou tudo de uma vez só! Ficou sem tempo naquele dia? Não tem problema, com apenas 5 minutos você consegue fazer tudo o que precisa e pode para se manter em forma.

O mais genial fica por conta de que o Sworkit deixa você de mãos livres para se exercitar tranquilamente, uma vez que ele possui orientação por voz e vídeos dos exercícios para que você acompanhe junto e faça tudo certinho, exatamente como se um instrutor estivesse com você!
O Sworkit está disponível na versão Lite e Pro, grátis e paga, respectivamente. A versão gratuita dá conta do recado de forma surpreendente, mas caso você queira comprar a versão completa você terá direito aos seguintes benefícios:


Gravar treinos personalizados
Ajuste descansos e intervalos
7 minutos e treinos de bônus
Recompensas de pontos extras
Aplicativo sem propagandas
Acesso antecipado a novos recursos e atualizações

Baixe o Sworkit abaixo!






Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário