DailyApp #20 - Portal, o novo aplicativo do PushBullet



Cover art


Portal - WiFi file transfers
Preço: grátis
Android: 4.4+






Se você já utiliza o Pushbullet já deve saber do que estamos falando, caso ainda não conheça o aplicativo, basta clicar aqui para entender como esse outro membro da família funciona.

Portal é um aplicativo que tem uma solução bem simples: substituir o cabo USB do seu telefone. Com ele você pode transferir arquivos diretamente para seu aparelho de um computador via WiFi.

Como a solução é simples, o funcionamento do aplicativo também é. Só é preciso escanear o QrCode que aparece na tela quando você acessa:
Portal - Wifi file transfers - screenshotPortal - Wifi file transfers - screenshot

http://portal.pushbullet.com/

Assim seu telefone vai se conectar ao pc e tudo o que você vai precisar fazer é arrastar pastas ou arquivos do seu computador para a janela do seu navegador. O portal utiliza sua conexão WiFi para transferir arquivos, então, você não precisa se preocupar com o seu plano de dados. Lembre-se de que o tempo para a transferência nos arquivos pode variar de acordo com o tamanho deles, ou seja, segundo o Pushbullet você pode transferir um arquivo rapidamente desde que ele tenha no máximo 1GB de tamanho.

Baixe o Portal abaixo:



Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário