DailyApp #21 - Pushbullet, o aplicativo que todo mundo deveria usar!



Cover art


Pushbullet
Preço: grátis
Android: 4.0+, iOS, Firefox, Chrome, Mac OS, Windows, Safari





Se você gosta navegar no seu telefone e compartilhar coisas com seus amigos deve saber como é difícil encontrar uma página que não é exibida de forma legal no telefone, seja por causa do tamanho da tela ou simplesmente que é um vídeo ou precisa enviar algo que está no seu computador para ela.
O que geralmente fazemos é:

  1. Entramos no site mesmo assim;
  2. Copiamos o link, entramos no aplicativo de e-mail, enviamos o link via e-mail para nós mesmos ou salvamos ele como rascunho pra poder acessar no computador depois.
Agora não é preciso sofrer desse jeito mais! Com o Pushbullet você pode enviar qualquer link ou imagem diretamente para o seu computador ou para algum amigo seu que a página ainda é aberta automaticamente no pc assim que ele estiver conectado! Caso você queira enviar arquivos para o seu telefone há também o novo aplicativo da mesma linha, o Portal, que você pode conferir aqui.
Pushbullet - screenshot
Pushbullet - screenshot

Mas as vantagens dele não acabam por aqui! O Pushbullet ainda permite que você receba notificações do seu celular no computador e ainda responda mensagens diretamente dele para seu telefone.

Pushbullet - screenshot

E tem mais! O aplicativo ainda permite que você se inscreva em feeds para que receba notificações sobre fontes de notícias importantes e outros temas de seu interesse diretamente no telefone ou no seu computador.

Pushbullet - screenshot

Como sempre, o Pushbullet conta com o visual material para tornar a navegação e experiência de usuário mais agradável e sensacional.

Pushbullet - screenshot

Para que tudo funcione corretamente, primeiro é necessário que você baixe o aplicativo e uma extensão para ele no seu navegador ou sistema operacional no site do pushbullet:

pushbullet.com

Após isso é só começar a aproveitar! E não deixe de conferir o novo aplicativo da Pushbullet, o Portal, que permite que você envie arquivos diretamente para seu celular sem usar fios abaixo!
Cover art
Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário