5 jogos para designers



Os designers são profissionais criativos que passam o dia tendo muitas ideias, trabalhando em conceitos, desenhando, e inovando... com muita criatividade em mente o tempo todo. Mas, como todo bom humano, eles cansam, e precisam de uma forma para relaxar e descontrair.

Que tal um joguinho para relaxar?


1 - The Color!


O jogo é fácil, não tem segredo: escolha o quadrado com cor diferente. É um ótimo teste de visão e percepção de cores, e também ajuda a definir se o seu monitor está com as cores bem ajustadas.



2 - Brandseen



A proposta do jogo é fazer com que você tente chegar o mais próximo possível da cor original de diversas marcas. Parece fácil, mas você da conta?


3 - The Font Game



Desenvolvido pela I Love Typography, este jogo consiste em acertar qual o nome certo da família tipográfica, só olhando. Este jogo é ideal para você virar um especialista.


4 - Kill Comic Sans


Dispensa comentários: mate a fonte favorita dos seus clientes. XD



5 - Kolor



Mais um game que foca no uso de cores. Qual das cores abaixo é igual a apresentada? Várias sequências serão apresentadas com um timer para você realizar a tarefa. Qual será sua pontuação? 





Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário