App Store: O App da semana é o Quell Memento+

Toda semana os editores da maçã escolhem um aplicativo e a Apple simplesmente os disponibiliza gratuitamente, e tendo em vista que são sempre aplicativos de qualidade, e muita das vezes caros(este mesmo custa 3 dólares), nós do X Border vamos postar em todas as tardes de Quinta-Feira uma postagem falando um pouco do App da Semana, incluindo um QuickReview, que vai ser uma rápida e superficial avaliação do jogo.

Nesta semana a Apple selecionou o Quell Memento+, um Puzzle com uma pegada zen, que consegue por meio de suas fazes te fazer até pensar um pouco na vida. A jogabilidade é basicamente você pegar uma bolha e jogar de um lado pro outro, atingindo os objetivos. No decorrer dos níveis o jogo vai mostrando novas possibilidades, cenários e muito mais, são 150 níveis que funcionam em cadeia evolutiva.

Descrição oficial:
Um jogo encantador zen de lógica para testar a sua cabeça e capturar o seu coração!
Esqueça o mundo. Apaixone-se por este jogo de puzzle encantador. Situado numa antiga casa abandonada, o jogador restaura ordem às memórias espalhadas do último morador e assim embarca numa aventura assombrosa de auto-conhecimento e reflexão. Use a lógica e o pensamento lateral para resolver os 150 puzzles. Feitos para toda a família, é uma experiência que ficará contigo mesmo após o fim.
 O jogo me surpreendeu, por mais simples que pareça ele te deixa muito curioso pra saber sobre tudo o que acontece na casa abandonada, o jogo normalmente custa 2,99 dólares, e pode ser baixado de graça até o dia 26 de Agosto de 2015, aproveite!

Avaliação

Jogabilidade: 8 - Muito fácil de jogar, basta jogar a bolha de um lado pro outro, mas pode ser enjoar depois de algumas horas.
Gráficos: 7 - É um belo jogo, e nada mais, não tem nada muito especial, até porque a jogabilidade não permite.
História: 9 - Um jogo que como na própria descrição diz: "Nos embarca numa aventura assombrosa de auto-conhecimento e reflexão".

Nota Geral: 8

O jogo foi testado em um iPhone 5S rodando iOS 9 beta 5, não houve engasgos ou travamentos.

Nós recomendamos o jogo, ainda mais de graça! Para baixar o jogo, visite a App Store no seu aparelho ou clique aqui.

Confira o trailer do game:

Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário