VAIO retorna ao mercado internacional

Depois de ser vendida pela Sony para a JIP (Japan Industrial Partners), a VAIO tornou operante apenas no Japão, muitos lamentaram o ocorrido, pois a VAIO era considerada uma das maiores marcas de notebooks com Windows do mundo, assim como a Dell e HP.

Mas a VAIO acaba de anunciar que vai voltar a operar fora de sua terra natal, a partir de Outubro o seu notebook VAIO Z Canvas estará disponível em todo território dos EUA com uma parceria com a Microsoft, a partir de 2200 dólares, preço salgado, mas interessante para um notebook neste porte. O CEO da empresa comentou também que deverá vender um modelo de notebook mais fino com suporte a 3G/4G, algo raro em notebooks. O produto vai estar disponível para venda online e em algumas lojas da Microsoft.

Além de notebooks a empresa também vai trabalhar com outros portáteis, a empresa já trabalha com maquinas de automação industrial com inteligencia artificial, isso além de sua linha de robôs bípedes que estão sendo feitos em uma fabrica separada das outras operações.

Gostou da volta da VAIO ao mercado mundial? Quer ela no Brasil? Deixe seu comentário ai em baixo.

Confira mais fotos do novo modelo:




Fonte: Engadget
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook

1 comentários :

  1. Maravilha! Tenho um e sou apaixonada pela marca. Espero que a qualidade seja mantida como top de linha!

    ResponderExcluir