Empresa de investimentos prevê quedas nas vendas de iPhone

Apostar contra a Apple não tem dado certo, mas parece que a coisa vai mudar, de acordo com a empresa Pacific Crest, especialista no mercado, as vendas de iPhones 6S não deverão ter aumento em frente das vendas de iPhone 6, e sim uma queda.

A empresa usa como base o crescimento mais lento das vendas nos últimos trimestre e também a própria Apple fazendo menor requerimento de peças para fornecedores, um crescimento sequencial mais lento deve começar a acontecer no final deste ano, com o anuncio do iPhone 6S. A KGI também previu o mesmo acontecimento, acreditando que o iPhone 6S vai vender igual ou menos que o 6.

Mas calma gente, isso não deve acontecer com a Apple perdendo mercado para as concorrentes, e sim devido a queda do impulso que as vendas tiveram com o iPhone 6 e 6 Plus, ou seja, não vai ter a questão de agora oferecer um smartphone com tela maior desta vez, então não terá aquela demanda extra de usuários que queriam um iPhone com tela grande.

O que isso significa? Nada, as empresas de investimentos dizem que esta queda é natural, isso não deverá afetar grandemente as ações e nem os investidores da maçã.

Fonte: 9to5mac | Twitter
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário