Google comemora 10 anos no Brasil

Com campanha publicitária emocionante, a Google comemora os seus 10 anos no Brasil. Confira.




Em comemoração aos seus 10 anos no Brasil, a Google lançou a campanha Tenha sempre 10 anos, onde ela nos convida a ser como crianças de dez anos, puras, inocentes, criativas, inspiradoras e felizes.

Além da versão acima, a Google lançou uma versão narrada, para quem não possa por qualquer motivo ver o vídeo, consiga receber a mensagem que ela deseja passar.




Veja o texto:
Tenha sempre 10 anosNão tenha medo de nada, só talvez do escuro.Quebre vidraças, despenque de árvores.Perca o dente da frente, esfole o joelho e tenha horror a banho.Ame todas as pessoas do mundo, goste de cada uma delas, menos do menino chato da sua classe que empurra você.Entre as 7 bilhões de pessoas do planeta, não gostar só daquele menino chato não é pecado.Seja ingênuo, puro, apesar daquela sensação estranha e o calor que dá quando, sem querer, a gente esbarra na pessoa mais legal do mundo.Faça perguntas o tempo todo, que constrangem seus pais.E encha a paciência deles sempre perguntando por quê.Ensine seus pais a mexerem no tablet, smartphones, todas as coisas que têm a sua idade e que os adultos às vezes não entendem.Ensine seu avô a mexer com elas e a ter 10 anos de novo.Quem tem 10 anos não quer ser nada. Quer uma bicicleta de Natal e ter dez centímetros a mais.Quem tem 10 anos tem tudo.E vive largado, descalço, sem pentear o cabelo e feliz.E desfrutando de todas as coisas que o dinheiro não compra: como um sono profundo, cabeça limpa, paz de espírito, uma imaginação sem limites e poucos pecados.Tirando mentiras brancas e alguns puns.Tenha sempre 10 anos.Porque são as pessoas que têm sempre 10 anos que mudam o mundo.Porque elas não envelhecem, têm os olhos e os ouvidos cheios de infância, não levam a vida tão a sério e criam coisas geniais e malucas porque são capazes de ver um foguete ou um cavalo em um cabo de vassoura.Tenha sempre 10 anos.
Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário