Conheça os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus


A Apple acaba de revelar ao mundo em seu evento especial, o iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Os iPhones chegam exatamente um ano após o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Os iPhones contam com a mesma aparência do modelo anterior, mas com mudanças muito especiais por dentro.

Vamos começar pela tela: Agora o dispositivo conta com a tecnologia 3D Touch, que é similar ao Force Touch que vemos no Apple Watch. A tecnologia traz diversos recursos interessantes relacionados a pressão já agora a tela pode sentir de nossos dedos. Pressionando um aplicativo com um pouco de mais força surge um menu com diversas opções. No aplicativo de câmera você pode ir direto para uma Selfie, ou até mesmo para um Timelapse. O mais legal é isso tudo funcionar em aplicativos terceiros: Instagram e Facebook já tem algumas funções. No Instagram você pode ter preview de perfeis e imagens, dar likes, compartilhar etc apenas utilizando a pressão na tela. O Facebook ganhou atalhos: Você pode ir direto postar uma postagem ao abrir o App. Mas não para por ai: O iPhone também conta com o Taptic Engine. Este recurso que faz a tela responder a pressão do seu dedo correspondendo a intensidade do seu toque. Você vai poder saber qual ação está fazendo no iPhone simplesmente pressionando a tela. Em breve vamos trazer uma artigo falando tudo sobre a nova tecnologia da Apple.


Agora o iPhone vem com o recurso "Hey Siri", similar ao "Ok Google" do Moto X mesmo fora da tomada. Isso acontece devido ao processador Apple A9 ter o novo co-processador M9 que nunca dorme. Os co-processadores de movimento que ficavam anteriormente no smartphone desligavam junto ao processador principal quando você apagava a tela. Agora o processador M9 nunca desliga, ele sempre esta te escudando, então ao dizer "Hey, Siri?" ela vai responder. Mas isso não significa que não está integrado ao A9. Agora ele simplesmente está dentro da construção do processador principal. O Touch ID ganhou também sua segunda versão, que promete ser 2 vezes mais rápida que a anterior. O novo processador A9 não para por ai, ele consegue ter 90% melhores gráficos e 80% melhor performance que o processador A8 que equipava o iPhone 6. A Apple diz que os gráficos chegaram a nível de console, e o processamento a nivel de desktop.

A câmera do dispositivo também recebeu melhorias. Vamos começar o sensor agora conta com 12 megapixels, com nova tecnologia de leitura de pixels. O novo sensor também consegue fotos incríveis de noite, graças a sua nova abertura. O recurso mais interessante é o Live Photos, que faz com que o iPhone grave durante alguns segundos cada foto. Isso acontece graças ao formato m-jpg, que não grava um video da foto, são os exatos 12MP de foto com uma animação. A câmera traseira também filma em 4K. A câmera frontal também ganhou melhorias: Tem a mesma abertura da câmera traseira, vem com 5 megapixels e o Flash Retina, que ilumina toda a tela para clarear seu rosto durante uma selfie.


O iPhone agora conta como novo acabamento. O Alumínio série 7000 é mais resistente e tem maior brilho que a versão anterior. A tela é para a Apple a "mais resistente do mundo" e ele vem na aclamada cor "ouro rosa". A Apple diz que sua tela é a mais resistente por vir de um processo de troca iônica dupla.

Sendo assim, as especificações ficam assim:

Processador: Apple A9 e coprocessador M9
Memoria RAM: 2GB. (especulado)
Tela: Retina HD de 1334x750 pixels no iPhone 6S, e 1920x1080 no iPhone 6S Plus.
Sensores extras: 3D Touch, Taptic Engine e Touch ID
Câmera Traseira: 12 megapixels com filmagem 4K, panorama e timelapse.
Câmera Frontal: 5 megapixels com filmagem HD, Flash Retina.
Espessura: 7.1mm no iPhone 6S, 7.3mm no iPhone 6S Plus
Cores: Prata, Cinza Espacial, Ouro Amarelo e Ouro Rosé
Armazenamento: 16, 64 e 128 GB, os preços continuam os mesmos nos EUA.

Estas foram as novidades sobre o iPhone no evento da Apple. Vocês gostaram? Deixem aqui nos comentários.
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário