Facebook está trabalhando em um botão "Não Gostei"


O CEO do Facebook, Mark Zuckenberg anunciou hoje, dia 15 de Setembro que o Facebook vai ganhar um botão de "dislike", ou seja, um botão de "Não gostei". Parece até brincadeira, e inclusive já foi uma brincadeira de primeiro de abril, mas desta vez é real. O botão deverá chegar em breve na rede social.
"Eu acho que as pessoas têm perguntado muito sobre o botão de "Não Gostei" por muitos anos. Hoje é um dia especial, porque hoje é o dia que eu posso dizer que estamos trabalhando nele e vamos lança-lo" -Mark Zuckenberg
Isso deve acontecer porque Zuckenberg quer ver as pessoas manifestarem suas emoções também de desagrado. Em postagens como as referentes a crise dos refugiados da Síria o Facebook mesmo não é muito legal dar um "like".

Realmente o Facebook necessita de algo novo. Por mais que a rede social esteja com um publico gigante, é necessário manter o crescimento. A rede social não recebe grandes mudanças já faz um tempo e esta estagnada com um visual nada moderno. Também podemos lembrar de Dezembro do ano passado, quando Mark afirmou que o mundo não precisava da negatividade de um botão de "Não Gostei".

Fonte: Re/Code
Compartilhar no Google+

Sobre Unknown

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário