DailyApp #12 - Disney Tsum Tsum: uma versão turbinada de CandyCrush!

Cover art




LINE: Disney Tsum Tsum
Preço: grátis
Android: 3.0+



Quem não ama bichinhos de pelúcia? E se eu dissesse bichinhos de pelúcia da Disney? Impossível não adorar né? Bom, agora tem como você jogar com eles nessa versão turbinada do Candy Crush! O diferencial está em que no Candy Crush as colunas são fixas, aqui os bichinhos de pelúcia substituem os doces e eles estão livres na tela, então, você precisa passar o dedo por cima dos bichinhos iguais para que eles sumam da tela enquanto outros vão caindo por cima. Pode parecer uma bagunça, mas é muito divertido!

           LINE: Disney Tsum Tsum - screenshotLINE: Disney Tsum Tsum - screenshot

O jogo conta com missões para que você possa ganhar mais moedas e comprar mais poderes para as pelúcias a cada jogo. Nele, você também tem um mascote, começando sempre pelo Mickey, também há a possibilidade de comprar outros no decorrer do jogo, mas lembre-se: os mascotes não são apenas estéticos, cada um deles desbloqueia um efeito especial quando você coleta uma certa quantidade deles durante o jogo.
                                            LINE: Disney Tsum Tsum - screenshotLINE: Disney Tsum Tsum - screenshot

Bolhas com bônus surgem durante o jogo, para ativá-las, basta tocar nelas, para ativar o efeito especial do seu mascote, toque nele quando o quadro dele estiver dourado. Segue um vídeo abaixo com um gameplay do jogo! É LINDO!


Dica: para tornar o jogo mais interessante, vá nas configurações do jogo e ative Gyro, assim os bichinhos vão se mexer conforme você balança o celular!

Para baixar esse jogo no seu celular basta tocar no ícone abaixo!




Compartilhar no Google+

Sobre Everson Bicudo

    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário