Não faça doações. Faça investimentos.



Uma simples atitude pode mudar a vida de uma pessoa. Ou melhor, de uma comunidade toda. E porque não do mundo?!

"Moradores de rua", "sem-tetos" ou "desabrigados", costumam dividir a opinião das pessoas quando  o assunto é "permanecer na situação que estão ou mudar de vida". Alguns acreditam que isso é obrigação da própria pessoa, outros, pensam que devemos ajudar de todas as formas possíveis.

Uma organização de Los Angeles - Estados Unidos, tem uma ideia um pouco diferente. A Weingart Center criou uma iniciativa chamada "Stop Donating to the Homeless“ (“Pare de doar para sem-tetos”, em tradução livre) e se esforça para recuperar moradores de rua e prepara-los para uma nova chance no mercado de trabalho.

Descubra como essa incrível iniciativa pode mudar vidas.



E se em vez de doar dinheiro a moradores de rua, você investisse neles?
Posted by Awebic on Quinta, 21 de maio de 2015
Espalhe esta história, faça-a chegar longe para que todos conheçam o conceito de "Não fazer doações, mas fazer investimentos" em moradores de rua.

Fonte: Awebic

Compartilhar no Google+

Sobre Rodriggo Dell

"If you you wish, you can fly, you just have to rely a lot on you." - Steve Jobs. 20 anos, aspirante a designer, blogueiro, fundador e editor chefe do X Border. Tem paixão pelo design, pela tecnologia e pelas conexões que movem o mundo, e as pessoas. Portfólio | Facebook | Google+ | Twitter
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário